Eliminação de documentos

Entre os riscos a que a eliminação de documentos feita de modo inadequado expõe pessoas físicas e jurídicas, estão o roubo de identidade e vários tipos de fraudes. Para não falar, no caso de pessoas físicas, da perda de privacidade.

Há outro fator a levar em conta: existem disposições legais para que a eliminação de documentos aconteça de maneira a não prejudicar o meio ambiente ou colocar em risco a saúde e a segurança das pessoas. Não seguir esses regulamentos, pode levar a punições legais.

Afinal, o que fazemos?

Como em outras áreas da atividade humana, a especialização é uma vantagem na eliminação de documentos. Afinal, é bem provável que você não cultive toda a comida que consome, não produza suas próprias roupas ou construa seus próprios veículos.

A eliminação de documentos é também uma tarefa especializada, da qual cuidamos para que você tenha tempo para cuidar dos seus assuntos.

Cuidamos da trituração ou incineração de documentos pessoais, corporativos ou públicos para que você não precise se preocupar com a segurança de suas informações ou com multas e outras punições legais.

Leia o procedimento para eliminação de documentos públicos e privados https://www.acervonet.com.br/blog/regras-para-descarte-de-documentos-ja-digitalizados-sao-aprovadas

O arquivo morto / documento antigo é despejado numa esteira que segue para uma grande fragmentadora de eficiência e rapidez (volume 10 mil kilos hora), descartando todo o material.

Sua Trituração / Fragmentação ou Incineração, poderão ser acompanhadas, para que sua empresa possa certificar-se da seriedade do SIGILO no momento da eliminação dos documentos.

Após executado o serviço, é fornecido um Laudo Técnico de Responsabilidade do Descarte do Papel. Nossa empresa possui todas as Licenças e Certificações para os serviços oferecidos.

Em seguida é compactado e encaminhado para a reciclagem ou incineração ecológica.

Rua Salgado De Castro 220 - Centro Diadema / SP

Reciclaeco Reciclaeco.com.br © 2018. Todos os Direitos reservados.

TOP